Month: September 2015

#ProjectPositivity – Days 259 to 271

CARACA! O mês de setembro já está praticamente acabando e eu só postei UMA VEZ! Nossa… segundo semestre é muita loucura mesmo, ainda mais com tanto trabalho agora… Mas não pensem que eu abandonei meu projeto e meu blog, o volume foi caindo, mas é que tá tudo muito corrido mesmo!

Então deixa eu correr aqui pra adiantar todo o conteúdo de coisas positivas que aconteceram nessa… segunda metade do mês, porque tem bastante! =D

16.09.15:

O que teve de melhor nessa terça-feira quente? Eu fiz uma comidinha bem leve… =P

AH! E ganhei uma promoção no café Bisa Basílio (por causa do show do Rod Stewart que aconteceu no dia seguinte ali do lado)  – e vou poder finalmente começar a curtir o Coffee Week em Curitiba!

17.09.15:

Alegria é tomar um café muito bom, com um bolinho “mais bom” ainda! haha Coisa linda esse Bisa Basílio!

O lugar é pet-friendly!

O lugar é pet-friendly!

A alegria delas...

A alegria delas…

Delícia de combo!

Delícia de combo!

E na sequência, um evento bem diferente do Yelp Curitiba, um “Céu com cinema“! 

Eventos sempre fofos!

Eventos sempre fofos!

Em lugares interessantes.

Em lugares interessantes.

Um telão ao ar livre, almofadas, pipoca... e foi lindo!

Um telão ao ar livre, almofadas, pipoca… e foi lindo!

18.09.15:

Sexta a noite super diferente: eu participei de um tour de boteco! Sim, logo eu! haha

Mas calma, foi trabalhando, juro! Tem o Tour Comida de Boteco, e eu fotografei! Cada comidinha gostosa… hehe

Sim, tacos! hehe

Sim, tacos! hehe

O riquixá: transporte de bar para bar que circula pela região dos botecos em Curitiba, São Fran Ciclo!

O riquixá: transporte de bar para bar que circula pela região dos botecos em Curitiba, São Fran Ciclo!

E mini burguers também :)

E mini burguers também 🙂

19.09.15:

Sejam bem vindos ao dia mais cheio do ano, provavelmente! haha

Começamos com uma sessão de fotos muuuuuito especial já logo de manhã – o filho dos nossos amigos está fazendo 2 anos, e pela segunda vez vamos fotografar o ensaio de família deles pela ocasião!

Depois… teve mais uma coisa especial, fotografei a segunda edição do Tour Curitidoce Avelã – sim, só doces com Nutella!!!

Primeira parada, Special Treat Bakery

Primeira parada, Special Treat Bakery

Segunda, Santo Bolo!

Segunda, Santo Bolo!

Depois, O Famoso Brigadeiro...

Depois, O Famoso Brigadeiro…

E por último, Estofaria Bar!

E por último, Estofaria Bar!

E mais outras delícias de docerias convidadas <3

E mais outras delícias de docerias convidadas ❤

E de noite ainda tivemos um aniversário de uma amiga de longa data pra ir! hahahah UFA!

Não, ainda não acabou: na TV, show do Metallica no Rock in Rio – tá, começou de madrugada, mas o dia só virou depois que eu finalmente fui dormir! hauheuahueha

20.09.15:

Acho que esse domingo, depois de 3 sessões de fotos, a gente descansou, né? hahaha

Mas entre um pouco de edição e outro pouco, demos um jeito sim! =P

21.09.15:

Nesse dia eu provei o que eu posso dizer que é o melhor brigadeiro que já comi, além de delicioso, com umas opções de cair o queixo! Brigadeiro de KitKat, consegue imaginar? Pois é… hahaha da Dolce Pallina

Quantas maravilhas... e sim, brownie recheado com brigadeiro! Um sonho!

Quantas maravilhas… e sim, brownie recheado com brigadeiro! Um sonho!

22.09.15:

Mais uma parada em outro lugar participante do Coffee Week! Na Special Treat, com o cappuccino mais fofo de todos os tempos! haha

Cupcake de chocolate meio amargo e cappuccino, não tem como errar!

Cupcake de chocolate meio amargo e cappuccino, não tem como errar!

23.09.15:

Dizem que hoje é o “Dia do Sorvete”… bom, na dúvida, fomos na Cold Stone aproveitar a promoção deles e ainda conseguimos combinar com amigos lá pro sorvete ficar ainda melhor! (Ficou tão bom que não deu tempo de tirar foto! Ah, e porque tava muito calor também… hehe)

24.09.15:

Dia de MUITO café! Primeiro teve um workshop de coldbrew na Exprex!

Aprendendo a fazer coldbrew!

Aprendendo a fazer coldbrew!

E aprendendo a degustar também! Aqui com limão...

E aprendendo a degustar também! Aqui com limão…

E aqui com leite de soja de morango.

E aqui com leite de soja de morango.

E esse painel lindo na Exprex!

E esse painel lindo na Exprex!

Depois, fomos conhecer os 2 combos da Nougat, porque, né… tinha que ser os dois! haha

Mocha com amêndoas, e cappuccino com MUITA Nutella. Precisa explicar mais?

Mocha com amêndoas, e cappuccino com MUITA Nutella. Precisa explicar mais?

E mais Rock in Rio, com a banda que tem um dos melhores shows ao vivo, na minha opinião: System of a Down!

25.09.15:

Depois de uma semana de trabalho na Echos, com edição de foto e vídeo, foi o dia de fazer fotos em um cliente!

E tomar aproveitar mais um combo do Coffee Week, dessa vez com as tortas muito boas no Allez Allez.

Cappuccino com bolo de chocolate!

Cappuccino com bolo de chocolate!

E torta de amendoim!

E torta de amendoim!

Na sequência… Happy Yelp Hour, na Aldeia Coworking que eu tanto gosto! Sempre bom terminar a semana assim… 🙂

Águas saborizadas pra ajudar com o calor...

Águas saborizadas pra ajudar com o calor…

DJ cuidando da música...

DJ cuidando da música…

Aldeia + Yelp!

Aldeia + Yelp!

26.09.15:

Começando o fim de semana mais cheio de aniversários que eu já vi ❤

Nesse dia: aniversário de 1 ano do Tour Curitidoce!

+ Aniversário de 5 anos do Kuritibike!

+ Festa de aniversário de 2 anos daquele fofo que fotografamos na semana passada!

Parabéns pro Curitidoce!

Parabéns pro Curitidoce!

Fotografando para amigos, é sempre uma alegria!

Fotografando para amigos, é sempre uma alegria!

(E mais um casamento pra filmar também, imagina… hehe)

27.09.15:

Mais uma festinha infantil muito fofa pra fotografar!

1 aninho do fofo Benjamin!

1 aninho do fofo Benjamin!

28.09.15:

Se eu contar que voltamos a fazer academia hoje, alguém acredita? Ou é muito cedo pra contar? haha

P.S.: eu já tinha postado 2 vezes esse mês, não tão mal assim, vai… heheheheh

Advertisements

#ProjectPositivity – Days 248 to 258

Olha só como 10 dias passam voando e eu estava ficando atrasada aqui de novo… hehe

05.09.15:

Dia começando com Evento Elite do Yelp já promete bem, né? Mas claro!

Tour de cerveja de novo! Mas dessa vez foi na fábrica da Bierhoff aqui em Curitiba. Show, claro! (meu review no yelp)

Calma que tem mais!

Sim, os ingressos que tinha ganhado para o Show Tributo ao Queen? YES!!!

Muito bom, primeiro espetáculo que assistimos na famosa Ópera de Arame, numa noite bem fria, as músicas combinadas com orquestra, vocais líricos e modernos e um guitarrista ponta firme que ó… mandou MUITO!!! Muitas fotos! haha

06.09.15:

Domingo de Tour Curitidoce, sim senhor!! Foi especial para o grupo de blogueiros que vieram para o Curitiblogando. E por ser domingo alguns lugares estavam fechado e assim o tour ficou um pouco diferente, mas como sempre foi uma delícia!! Muitas fotos na página da Echos e do Tour Curitidoce também! =D

07.09.15:

Segunda feira de feriado? Que nada! Temos trabalhos pra adiantar por aqui, pois o volume está só aumentando com o fim do ano, então não podemos deixar acumular.

08.09.15:

Mais um dia de feriado, agora só em Curitiba. Terminamos os trabalhos, descansamos um pouco… hehe

09.09.15:

Hoje fomos em um lugar que faz tempo que eu queria ir conhecer… o Green Dog! Aproveitamos a promoção deles de hot dog em dobro pelo “dia internacional do hot dog”! Um lugar pequeno mas com oc cachorros-quentes mais bem feitos que eu já vi, sério! E olha que eu não gosto de salsicha… Mas ali é artesanal mesmo, e tudo de muita qualidade!

Acabamos comento lá e trazendo mais pra casa ainda… hehehe

10.09.15:

Dia de fazer muuuuitos contatos e networking, quase fiquei maluca de tantas ideias! E tudo online, viu! hehe

Muitas coisas boas por vir, tô correndo atrás!

11.09.15:

Hoje começou o festival de café do segundo semestre do ano, o Coffee Week!! A lista tá bonita, com 14 lugares… Nem sei por onde começar! haha

12.09.15:

Dia de mais um #TourCuritidoce, ô delícia! haha Já sairam as fotos também, na Echos e na página do Tour.

13.09.15:

Domingo com casamento bem fofo pra gente filmar! Echos em ação 😉
E depois, assistimos muitos seriados… semana que vem todos voltam a passar, então estamos temrinando os de off season 🙂

14.09.15:

Essa segunda-feira foi a mais atípica de todas! Tivemos a oportunidade de fotografar os cachorros e gatos que vão para o calendário  2016 da ONG Amigo Animal! Sim, aquele que eu comprei esse ano, ano que vem terá as nossas fotos, e uma experiência com aqueles bichinhos todos que eu jamais vou esquecer!! (Postei um videozinho no IG)

Esse calendário é uma das formas de arrecadação da ONG para cuidar dos 1500 animais que eles cuidam no abrigo, além dos muitos que são literalmente jogados lá todos os dias, por pessoas que nunca vamos saber quem são… Mas que fazem um trabalho espetacular de cuidado e doação dos bichos.

15.09.15:

E pra encerrar essa leva… hoje fechamos mais um trabalho de última hora e algumas parcerias estão surgindo… =D

#ProjectPositivity – Days 241 to 247

HEY! Falei que meu instagram completou 1 ano de existência? Eu demorei pra me render à “mais uma rede social”, mas pô… é tão legal se expressar por fotos também, né? (Eu tinha/tenho um tumblr abandonado por aí também, mas enfim… não rendeu muita interatividade pra mim!) E tá ótimo Facebook, Instagram, Skype, e tudo que vai redirecionado pro Twitter – sim, eu ainda tenho e não pretendo deletar! hahaha #AnaSodioEverywhere

E eu usava o “notes” do facebook pra manter minhas letras de músicas, pensamentos, e a infinidade de coisas que eu tento tirar da cabeça e por em palavras, mas aí como resolvi voltar a ter um blog, então vou focar aqui. Não consigo mais escrever mais letras, poesias e tal também porque… já tá difícil conciliar fotografar, filmar, editar, e toooodas as outras coisas que eu tento fazer caber na minha vida! hehehe ❤

(Tá, agora os pontos positivos da última semana, por favor? hehehe)

29.08.15:

Sábado teve pouco trabalho, como o domingo vai ser mais cheio, vamos inverter, e descansar, jogar videogame, postar no blog, ajeitar as coisas pra semana já 🙂

30.08.15:

Hoje sim, teve um casório pra filmar pela Echos, e mais o chá de bebê de um casal muito querido, que foram nossos vizinhos, e agora estão aproveitando pra se despedir, pois eles vão embora pra Europa assim que o baby nascer! ❤

Coisa mais fofa a decoração, né?

Coisa mais fofa a decoração, né?

E esse bolo tava tão bom... :)

E esse bolo tava tão bom… 🙂

Bebezinho já tão querido o Gael! <3

Bebezinho já tão querido o Gael! ❤

31.08.15:

Segundona de edições, de mais coisinhas sendo resolvidas e de mais uma aula-show no Estúdio Bom Gourmet, que dessa vez foi com bebidas à base de café! ❤

Foi a barista do Café Perfetto que fez, e ganhamos um cappuccino Nutella assim, bem lindo… heheh

As opções de cafés que eles vendem.

As opções de cafés que eles vendem.

Só imagina o quanto isso tava bom... hehe

Só imagina o quanto isso tava bom… hehe

01.09.15:

Hoje é o aniversário da minha cidade-natal, Mogi das Cruzes – SP! hahahah

Não, o mais legal do dia foi eu ir conhecer uns cookies que são feitos por 2 meninas que já tinham um blog de conteúdo nerd/geek/séries! Com trilha sonora típica e muitos ítens da coleção das meninas em exposição junto com os cookies! hehehe Claro que eu… adoreeeei!

02.09.15:

Descobri mais uma cafeteria recém aberta, lugar super fofo!!! Tô meio atrasada com meus textos pro Drink Good Coffee, mas ir lá e contar no portal já está na minha lista! (Spoiler alert!! =P )

O lugar é esse aqui: A Academia do Café!

AH! E fiz uma aula experimental de zumba!!!!! Super puxado, mas divertido e pelo jeito, faz efeito! (Sim, fiquei dolorida! haha)

03.09.15:

Posso ficar feliz porque tá friozinho de novo, né? Mesmo chovendo, tá bem mais gostoso o clima! hehe

Olha que maravilha: vai ter um show aqui em Curitiba que é um tributo sinfônico ao… Queen!! E… EU GANHEI UM PAR DE INGRESSOS!!! huhuhuhuh

Ou seja, já tá vendo as cenas do próximo post aqui, né? (Se eu não conseguir adiantar mais nenhum daqueles que eu prometi mas ainda não terminei! haha)

Ingressos na faixaaaa!!!!

Ingressos na faixaaaa!!!!

04.09.15:

Acho que terminei mais uma edição! haha É, acho… Mas o dia foi mais leve, conseguimos até fazer comida em casa e ouvir um pouco de música! hehe

Agora vamo lá, que o fim de semana tá só começando, e enquanto a galera vai perder tempo na etsrada pra pegar chuva na praia (foi mal ae! hauheuahea) eu tenho muito trabalho mas também, muita diversão me esperando! (E ainda não sei o que fazer no feriado, mas pretendo descansar!!!)