#KeepUp366 – Week 46+

day 319:

Depois de 3 dias com febre, fui no médico e descobri o que eu tinha, é inflamação na traqueia! Pode?! Bom, agora é tomar remédio e esperar melhorar.

day 320:

Feriado, doente, lado bom? Desculpa mais que bem usada pra descansar e se recuperar! hehe

day 321:

Voltando ao trabalho aos pouquinhos, terminando edições.

day 322:

Sabe a tosse e tal? Bom, tive que tomar todos os remédios possíveis e fazer uma loucura, porque foi o dia do show do Guns n’ Roses em Curitiba! Com a formação praticamente original depois de mais de 20 anos!!! Não podia perder de jeito nenhum!!!

day 323:

Apesar da extravagância, estou ficando melhor! E voltei a postar aqui no blog 🙂

day 324:

Sábado com mais um evento pra filmar!

day 325:

Domingo, como sempre um pouco mais light, editamos só um pouco. Ainda não estou 100%, mas pelo menos a febre que durou a semana toda, já não voltou mais! E… conseguimos livrar nossa geladeira do poder das trevas, porque… tava tenso. Long story. =P

Aproveitamos pra ir num café colonial que faz tempo que não íamos!

 

 

 

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s