#KeepUp366 – Week 50+

day 347:

Hoje fui assistir à uma apresetação da Apae num teatro. Uma amiga fez todo o figurino das crianças, e que alegria poder ter ido ver! Foi muito lindo!

day 348:

FINALMENTE cortei meu cabelo! hahaha Pelo menos agora ele não me “engole” mais, e meu pescoço tá mais arejado de novo… hehe

day 349:

Saíram algumas fotos do ensaio do último domingo! Na página da Echos e da Salt n Sugar!

day 350:

Dia só de trabalhar e comprar mais café! hehe

day 351:

Fomos filmar um Love Story! (É um clipe do ensaio fotográfico dos noivos, pra passar no dia do casamento.)

E aproveitando a semana mais fresquinha, saímos com amigos de noite pra comer fish & chips… hehehe

day 352:

Sábado é dia de que??? Filmar casório!!!!

day 353:

Domingo louco filmando mais um casamento lindo, provavelmente o último do ano! ❤ (e chegamos em casa antes de virar a meia-noite pro aniversário do marido!!)

PLUS! Primeira vez na minha vida que andei de limousine!! hahahaha

 

Leave a Reply

